Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro Portátil Embalagem à Prova de Choque Novo La40 40

R$ 104,97

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

Refratômetros

Vídeo de Demonstração do Produto

Opção de Compra e tempo de entrega

Aviso Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Ficha técnica do produto

Características Especificações
Faixa de Medição 0.2%
Div. Mín. de Brix 0.2%
Faixa de Brix Adblue: 0%–40%
Div. Mín. 0.2%
Precisão da Medição +- 0.1%
Peso 230g
Tamanho 160*59*49mm
Número do Modelo The01506c
Utilização Concentração
Nome da Marca Yieryi
Origem CN (origem)


Nova Embalagem à Prova de Choque 0 -40% Vehicle Medidor De Concentração De Ureia Refratômetro LA40 Medidor De Concentração De Ureia

1. High Quality Ferramenta

Cheap Refratômetros

Faixa De Medição: 0% -40% Urea Concentração

* Resolução: 0,2%

* Precisão: +/-0,2%

* Dimensões: 27mm x 40mm x 160mm

(ATC) Temperatura Compensação Faixa: 10 ° C-30 ° C

  • Equipado com altas medições capacidades
  • Durável e construído para durar muito tempo
  • Resistente e leve com sua construção de alumínio
  • Fácil de focar e calibrar
  • Resultados precisos do teste garantidos
  • Feito com a mais alta e melhor qualidade de alumínio e borracha que o torna leve
  • Almofada com borracha antiderrapante macia e confortável
  • Extremamente fácil de usar

O que é o Diesel Exhaust Fluid (DEF)

Diesel Exhaust Fluid é uma solução composta de água purificada e 32,5% de ureia de grau automotivo que é usada como agente de transporte para a amônia necessária para reduzir o óxido de nitrogênio (NOx) emissões dos veículos para azoto, água e dióxido de carbono (CO2). O Diesel Exhaust Fluid é monitorado quanto à qualidade e certificado pelo American Petroleum Institute, garantindo que o Diesel Exhaust Fluid seja uma solução estável, não tóxica, inodora e completamente segura. A ureia usada para o fluido de exaustão diesel é automotiva. A ureia em formas adicionais é amplamente distribuída para muitas outras necessidades industriais e agrícolas, incluindo o controle de emissões em serviços públicos e usinas elétricas.

A maioria dos fabricantes de motores pesados (caminhões Classe 7-8) optou por utilizar a Redução Catalítica Seletiva (SCR). Isso inclui Detroit Diesel (modelos DD13, DD15 e DD16), (linha ISX), PACCAR e Volvo/Mack.

As regulamentações da EPA exigem que todos os motores a diesel fabricados após 1 ° de janeiro de 2010 atendam aos padrões reduzidos de emissões de NOx.

O que é a redução catalítica seletiva

A Redução Catalítica Seletiva (SCR) é uma das tecnologias de controle de emissões de veículos mais econômicas e econômicas disponíveis para reduzir as emissões do motor a diesel. Para carros de passageiros e caminhões leves, a capacidade de atender às rigorosas emissões e diretrizes de eficiência de combustível sem comprometer a potência e o desempenho é atraente. Em caminhões comerciais, a capacidade de reduzir as emissões para níveis próximos de zero e ao mesmo tempo proporcionar uma economia de combustível de 3-5% distingue a SCR como uma das únicas tecnologias de controle de emissões tão boas para os negócios quanto para os ambienteComo funciona a Redução Catalítica Seletiva A tecnologia SCR é projetada para permitir que reações de redução de óxido de nitrogênio (NOx) ocorram em uma atmosfera oxidante. É chamado de &seletivo& porque reduz os níveis de NOx usando amônia como redutor dentro de um sistema catalisador. O agente redutor reage com o NOx para converter os poluentes em nitrogênio, água e pequenas quantidades de dióxido de carbono (CO2) -elementos naturais comuns ao ar que respiramos todos os dias. A fonte redutora é geralmente ureia de grau automotivo, também conhecida como Fluido de Escape Diesel, que pode ser rapidamente hidrolisado para produzir a amônia oxidante no fluxo de escape. A tecnologia SCR sozinha pode alcançar reduções de NOx superiores a 90%.

COMO FAZ O THE01506Me ajudar

O THE01506 Ajudará a determinar se é hora de trocar o seu Diesel Exhaust Fluid! O DEF antigo é menos eficaz no tratamento do NOx, portanto, um fluido DEF mantido ajudará a reduzir o NOx e quaisquer possíveis tickets que você possa obter de um policial! Você sabia que a pesquisa sugere que um caminhão executando um sistema DEF pode obter melhor quilometragem Verdade!

Calibre com água (água = 0% concentração de ureia) e limpe com uma toalha de algodão, e você está pronto para ir!

Você tem resultados altamente precisos em segundos!

2. Refratômetros

portátil, embalagem à prova de choque, novo, LA40, 0 -40%

Lista de embalagem

  • 1*Nova caixa embalagem shockproof

3. Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro

High Quality Ferramenta

4. Cheap Refratômetros

Refratômetros

?

5. Portátil Embalagem à Prova de Choque Novo La40 0 -40%

Medidor de concentração de ureia veicular, refratômetro,

6. High Quality Ferramenta

Cheap Refratômetros

7. Refratômetros

portátil, embalagem à prova de choque, novo, LA40, 0 -40%

8. Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro

High Quality Ferramenta

9. Cheap Refratômetros

Refratômetros

10. Portátil Embalagem à Prova de Choque Novo La40 0 -40%

Medidor de concentração de ureia veicular, refratômetro,

11. High Quality Ferramenta

Cheap Refratômetros

12. Refratômetros

portátil, embalagem à prova de choque, novo, LA40, 0 -40%

13. Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro

High Quality Ferramenta


Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro Portátil Embalagem à Prova de Choque Novo La40 40”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro Portátil Embalagem à Prova de Choque Novo La40 40
Medidor de Concentração de Ureia Veicular Refratômetro Portátil Embalagem à Prova de Choque Novo La40 40

R$ 104,97

Ferramentas da China
Logo
Shopping cart