Uma peça mecânica que pára ou desacelera peças móveis em uma máquina. Comumente conhecido como freios, freios. O freio é composto principalmente por uma estrutura do freio, peças do freio e um dispositivo de controle. Alguns freios também são equipados com um ajuste automático da folga do freio. A fim de reduzir o torque de frenagem e o tamanho da estrutura, o freio geralmente é instalado no eixo de alta velocidade do equipamento, mas grandes equipamentos com altos requisitos de segurança (como guinchos de minas, elevadores, etc.) deve ser instalado no eixo de baixa velocidade perto da parte de trabalho do equipamento em.
Alguns freios são padronizados e serializados, e fabricados por fábricas especializadas para seleção.
O freio eletromagnético é um atuador automático ideal na indústria moderna. Desempenha principalmente o papel de transmitir potência e controlar o movimento no sistema de transmissão mecânica. Tem as vantagens de estrutura compacta, operação simples, resposta sensível, longa vida útil, uso confiável e fácil de realizar controle remoto. É combinado principalmente com uma série de motores. Amplamente utilizado em metalurgia, construção, indústria química, alimentos, máquinas-ferramentas, palco, elevador, navio, embalagem e outras máquinas, e travagem quando a energia está desligada (prevenção).
O torque de resistência que deve ser aplicado para parar ou desacelerar as peças mecânicas é chamado torque de frenagem. O torque de frenagem é a base para projetar e selecionar o freio, e seu tamanho é determinado pelo tipo de máquina e pelos requisitos de trabalho. O desempenho do material de atrito (peças de frenagem) usado no freio afeta diretamente o processo de frenagem, e os principais fatores que afetam seu desempenho são a temperatura operacional e a taxa de aumento da temperatura. O material de atrito deve ter coeficiente de atrito alto e estável e boa resistência à abrasão. Materiais de fricção são divididos em dois tipos de metal e não metal. Os primeiros são comumente usados em materiais de fricção de ferro fundido, aço, bronze e metalurgia do pó, enquanto os últimos são couro, borracha, madeira e amianto. O freio eletromagnético pode ser dividido em freio eletromagnético a pó, freio eletromagnético de corrente parasita, freio de fricção eletromagnética e outras formas. Também é subdividido em freios eletromagnéticos de placa única seca, freios eletromagnéticos de placa múltipla seca, freios eletromagnéticos de placa múltipla molhada e assim por diante. Os freios eletromagnéticos podem ser divididos em frenagem energizada e frenagem desenergizada de acordo com o método de frenagem.
1. Use por favor o freio eletromagnético quando não há nenhuma umidade ou óleo. Se houver umidade ou óleo nas peças de atrito, o torque de atrito será bastante reduzido e a sensibilidade de frenagem será pior. Nestes casos, por favor, adicione uma capa.
2. Ao usar-se em um lugar empoeirado, põe por favor todos os freios na caixa. Freios eletromagnéticos abaixo 60KGM podem ser usados verticalmente, mesmo para modelos mais altos.
3. Use por favor JIS0401 H6 ou JS6 para o comprimento do eixo longo usado para instalar o freio. Use uma das chaves para montar o eixo, conforme especificado em JIS B1301-1959.
4. Considerando a expansão térmica e outros fatores, selecione o impulso do eixo de montagem abaixo de 0,2 MM.
5. Ao instalar, ajuste por favor a diferença da sução dentro de mais ou menos 20% do valor especificado na máquina.
6. Mantenha a luz do suporte e não use pressão excessiva no rolamento do freio.
7. Para os parafusos para o conjunto, use por favor a folha de metal da mola, o esparadrapo, etc. para impedir afrouxar.
8. Enquanto o chumbo é mantido pelo quadro no lado da máquina, também é necessário fazer uma conexão confiável usando uma placa de terminal e similares.
1. Freio de Poupança de Energia Eletromagnético Poder – Origem : cn Origem
Não existe nenhuma avaliação ainda.