Sobre o transporte:
Se para o pacote sob 2KG, nós arranjaremos a expedição por ferramentasdachina.com.bre Transporte Padrão, ou China Post Correio Aéreo Registrado, ou ePacket, que é a logística recomendada de ferramentasdachina.com.br. As informações de rastreamento serão mostradas no ferramentasdachina.com.br e você poderá ver o status do rastreamento da atualização muito claramente. Para todas as perguntas do transporte, você pode contactar-nos ou ferramentasdachina.com.br para ajudar.
Se você escolher outro serviço de transporte, por favor, consulte o tempo de trânsito que cometemos. Você pode usar https://www.17track.net/zh-cn para verificar as informações de rastreamento do pacote.
Para as expedições sobre 2kg, nós arranjá-la-emos somente pelo transporte expresso. Você pode escolher UPS/DHL/ EMS/ SPSR/ FedEx/ Aramex/ferramentasdachina.com.br Premium Shipping, etc. O tempo de trânsito por favor tome referência do nosso compromisso chegada. É exceto o atraso de problemas de desembaraço aduaneiro nos países de destino.
Sobre os impostos:
Não assumiremos nenhuma responsabilidade por quaisquer impostos ocorridos nos países de destino.
Nós precisamos que você forneça o valor declarado que nós devemos mostrar na fatura comercial para todas as expedições expressas…
Sobre a área remota do transporte internacional
Qual é a área remota É o destino que está fora do serviço da empresa de logística internacional. Cada uma das empresas expressas disptaches a parcela da área, eles vão recolher as taxas extra área remota, sobre as taxas, os compradores devem suportá-lo, as taxas da área remota são aproximadamente $36-$40.
O link do serviço de área remota DHL perguntou é como abaixo:
Digite-o e você pode ver a interface abaixo, depois clique no ‘Remote’
Áreas: selecione o país como mostra a imagem e o código postal de entrada e clique no botão direito
O link do serviço de área remota Fedex.
Retorno e reembolso:
Antes de comprar, nós damos-lhe boas-vindas para contactar-nos para todas as perguntas que você tem dos produtos que você está interessado. Se você não satisfaz com o produto que você comprou, contacte-nos por favor primeiramente. Você pode devolver o produto para troca ou reembolso. Neste caso, os compradores devem pagar a taxa de envio para o envio e retorno. Para artigos defeituosos ou artigos do reparo, os compradores devem pagar a taxa do transporte do retorno e nós enviaremos a substituição livre. (Aplicável somente para artigos após ter recebido em 60 dias.)
Para produtos DOA, temos o direito de pedir aos compradores que forneçam imagens/vídeos para provar os produtos DOA. Depois de confiirm a situação, vamos providenciar o reembolso total.
Todos os produtos são bem testados antes do envio. Se alguma remessa DOA que você recebeu, entre em contato conosco primeiro em vez de disputas abertas. Vamos voltar para você em 24 horas e ajudá-lo para qualquer dúvida.
Obrigado por escolher os nossos produtos e obrigado por sua cooperataion!
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